Rollemberg governador - ziller.com.br - Site de Henrique Ziller

Rollemberg governador

São favoráveis as condições para a eleição de Rollemberg. O alto índice de rejeição da população a seus oponentes, a caminhada política na qual não há registros de má-utilização de recursos públicos, a identificação com a cidade, a enorme capacidade eleitoral do candidato ao Senado na coligação – Reguffe, entre outros aspectos também importantes.

O motivo mais relevante e que mais deveria dar votos a Rollemberg, no entanto, é de outra ordem: o programa de governo PSB/Rede e o grupo político que o acompanha, pronto para assumir o poder no DF.

Desconheço que em alguma outra eleição para o GDF algum candidato e sua coligação tenham sido capazes de produzir trabalho tão consistente (www.rollemberg.com.br/planogoverno/planogoverno.pdf). Poderia fazer vários destaques, mas vou me ater ao “Pacto pela Vida” – programa bem sucedido na gestão Eduardo Campos em Pernambuco, visando a proteção da vida do cidadão, a redução da criminalidade – e, quanto à forma, à apresentação de objetivos e compromissos em cada área de governo.

Vote Rollemberg por sua história, pelo que representa a candidatura de seus oponentes, pela presença de Reguffe em nossa coligação, mas, acima de tudo, por suas propostas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu