Yoani Sánchez - ziller.com.br - Site de Henrique Ziller

Yoani Sánchez

Não sei nada sobre Yoani Sánchez. Aliás, quase nada. Sei que ela é financiada pela CIA – parece que recebe muitos dólares para difamar o regime cubano, e que, ao chegar ao Brasil, diante do protesto de brasileiros, declarou que só queria ter em Cuba o mesmo direito de protestar que aquele pessoal tem.

Não me interesso por Yoani. Talvez esteja errado. A questão é que não tenho tempo para ela. Estou muito concentrado em duas questões da vida nacional, que me parecem relevantes nesse momento: a criação da Rede Sustentabilidade e os protestos contra Renan Calheiros.

Assim sendo, perdoem-me se ignoro solenemente Yoani, por questões que, na minha limitação, me parecem mais importantes.

Renan é um crápula. É o retrato pronto e acabado daquilo de pior que existe no Brasil. Vai acabar tendo que deixar o cargo de presidente do Senado. Dessa vez esperamos, no entanto, que nunca mais volte. Não fará falta alguma.

Dilma conta conosco. Por conta dos compromissos do mito da governabilidade teve que engolir esse sapo. Mas nós vamos lutar contra Renan, e tentar colocar nessa posição tão importante um Ficha Limpa. Alguém que tenha a noção mínima do que vem a ser interesse público.

Você ajuda?

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu