Força Dilma! - ziller.com.br - Site de Henrique Ziller

Força Dilma!

Minha relação com Dilma tem tido altos e baixos. Agora está em alta.

A despeito de pedidos feitos e conselhos dados por pessoas do calibre do ex-presidente Lula e outras autoridades como Gilberto de Carvalho, nossa presidenta está firme no propósito de não contemporizar com a quadrilha que se apropria privadamente dos recursos públicos no Ministério dos Transportes.

Força Dilma, não ceda às pressões para, em nome do mito da Governabilidade, entregar o dinheiro público para a bandidagem. Lula colocou Alfredo Nascimento e seu grupo desde o início de seu mandato à frente do vultoso orçamento do então DNER. A mudança do nome do órgão para DNIT não mudou suas práticas.

A má utilização dos recursos públicos por esse órgão vai desde a incompetência até o desvio de recursos pela via do superfaturamento e outras práticas criminosas – a despeito da ação resistente de verdadeiros heróis que são alguns servidores públicos honrados, naquele órgão, que lutam contra esse permanente estado de coisas.

Dilma está bancando a conta sozinha, bateu a mão na mesa. Precisa de nosso apoio, pois as instâncias políticas mais altas estão recomendando a ela que ceda.

Força Dilma!

Este post tem 3 comentários

  1. Isso se contrapõe com os escândalos em seu mandato, como o do seu ex-ministro Palocci, não é?
    Altos e baixos.

    1. Com certeza! Mas, na hora em que ela faz o que está fazendo, temos que aplaudir e apoiar. A pressão é muito grande, e ela está sendo extremamente corajosa ao enfrentar essa quadrilha.

  2. apoiamos, integralmente, a Presidenta Dilma em qualquer ação que signifique enfrentamento aos corruptos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu