Uma TV de LCD na sala - ziller.com.br - Site de Henrique Ziller

Uma TV de LCD na sala

O Brasil não vai bem, ao contrário do que se afirma a todo momento.

A ilusão do crescimento econômico abafa a tragédia social que vivemos a cada dia – muita miséria, falta de serviços de educação e saúde, péssimas condições habitacionais para grande parte da população. Mas, todo mundo tem uma TV LCD na sala, então nossas autoridades estão felizes e se sentem legitimadas para fazer tudo o que querem, inclusive usufruir do dinheiro público como bem entendem.

Retiram para seus caixas particulares e para as campanhas, pois, vencendo, vão continuar tirando para tirar sempre. A princípio, ainda se tentava justificar essa atitude como necessária para que pessoas bem intencionadas chegassem ao poder e pudessem promover o bem público. Nesse processo, tornaram-se iguais aos demais. E já não se sabe mais se estão no poder para se beneficiar do dinheiro público com fins privados, ou se querem o dinheiro público para estar no poder e atender ao bem público.

Meio confuso, não?… No frigir dos ovos, a questão é bem simples: o seu dinheiro está indo parar no bolso dos governantes, e o País vai de mal a pior – embora você tenha dinheiro para comprar uma TV de LCD, para comprar um carro e para viajar ao exterior.

Essa conta não fecha, e ainda vamos pagar caro por ela.

Este post tem um comentário

  1. Prezado Ziller,
    Desejo-lhe êxito na sua candidatura nosso País infelizmente tem vivido à base de “pão e circo”, realmente esta de mal a pior. Atrás desta cortina de fumaça tem muita coisa feia e nós as veremos em breve. Estamos precisando de pessoas sérias e com seu ideais.
    Um abraço,
    Maria Ester
    OBS: Talvez não se lembre de mim, conheço sua família do posto de combustível que tinha em Sobradinho e a lanchonete “água na boca” há mais ou menos uns 28 anos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu